Menu

Parceria: Loja Virtual Claritoneta

                                             Boa noite amigas e mamães lindas!

         Hoje vim falar da nova parceria que o blog fez, dessa vez a parceria foi com a loja  virtual Claritoneta, então vou falar um pouquinho sobre a loja e sobre o presentinho que recebemos.

   

          A Claritoneta é uma loja Virtual que surgiu em 2010, pela mamãe Isabella, a loja surgiu ainda quando Isabella estava gestante, a espera da Clara. O momento tão especial inspirou a mamãe a ir em busca de coisas fofas e de qualidade para a bebê. A loja Claritoneta oferece produtos importados todos escolhidos com muito amor, para deixar nossos bebês cada vez mais fofos. A loja está sempre trazendo novidades e claro, com controle de qualidade. (obs: testados pela Clara e seus amiguinhos, afinal, de mãe pra mãe, nós queremos algo de qualidade para nossos filhos, E é isso que a loja nos oferece, qualidade, testada pela própria, rs). 

        
       A loja oferece diversas coisas lindas para bebês, eu particularmente me apaixonei pela loja, sabe aquelas lojas que a gente vê e quer comprar tudo para os nossos filhos ? rs, pois então, eu senti o mesmo quando abri o site e me deparei com tanta coisa fofa, rs. E mais, além de roupinhas, encontramos sapatinhos, mochilas, toucas, prendedores de cabelo, porta coisas.. entre outras. Ah e  não tem só para os bebês não, tem para os maiorzinhos também.


                                 

As formas de envio que trabalham com os Correios são: 
PAC  Prazo de entrega de 5 a 25 dias úteis para todo o Brasil. 
Sedex  1 Dia útil entre capitais e 2 entre capitais e cidades do interior.
Obs: O comprador pode solicitar o envio já com papel de presente.

                       

A loja disponibiliza 5 formas de pagamento. São elas: 
☛ PagSeguro
☛ PayPal
☛ Pagamento Digital
☛ MOIP
☛ Depósito Bancário (Bradesco, Itaú e CitiBank) 

     

                Querem saber  mais dessa loja que eu SUPER indico ? Deem uma olhada no site. 



Minha opinião sobre a Claritoneta. ♥

Claritoneta é uma loja que como eu ja disse, me apaixonei de primeira, agora podendo experimentar a qualidade de seus produtos eu realmente super indico. São produtos lindos e de qualidade real, com certeza enviado com muito amor, amor de mãe para mãe.  Isabella parabéns pela loja, desejo ainda mais sucesso. Não estou indicando apenas pela parceria, mas sim porque realmente é uma loja válida e comprometida a oferecer o melhor a nós mamães e nossos bebês. Obrigada pelo carinho e atenção!


Meninas espero que tenham gostado, visitem o site da loja e se deliciem com as coisas fofas que tem lá. 

                                                                    Boa semana a todas.
                                                                 Beijos, Beijos, Beijos :*

Um comentário:

  1. Ameei as roupas Bárbara,dá uma olhadinha no meu Bloghttps://diariodalauraheloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir