Menu

Filmes que amo assistir ' #4 - Sessão mamãe e bebê

                                             Olaaa gurias! Tudo bem aí ? 

         Que friiio, que chuva, que tempo chato!!  Confesso que odeio esse tempo, mas amo ficar agarradinha com o meu príncipe, e o que nos resta em dias assim é ficar abafadinhos embaixo das cobertas, comendo pipoca e assistindo filmes. Então separei alguns filmes para assistirmos. (Na verdade já estamos desde domingo), rs.


                                                            


                                                                       Sinopse:



 Mulan II - Mulan tem a surpresa de sua vida quando o seu grande amor, o general Shang a pede em casamento, só que essa é apenas uma das muitas surpresas que a esperam. Mushu, o seu dragão guarda-costas, está se sentindo ameaçado com o casamento, e faz de tudo para sabotar a relação dos dois, com medo de que perca o emprego. Só que antes do "E viveram felizes para sempre", Mulan e Shang são enviados a uma missão especial de guiar três princesas através da China para encontrarem seus futuros maridos. Durante a jornada, Mulan descobre que as meninas não estão nada empolgadas com o casamento, e vai tentar convencê-las a casar apenas por amor. Enquanto isso, os mongóis invadem a China, e a decisão de Mulan pode por ainda mais em risco a situação do país. (Ano: 2004)

Toy Story -  O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, eles temem que um novo brinquedo possa substituí-los. Liderados por Woody, um caubói que é também o brinquedo predileto de Andy, eles montam uma escuta que lhes permite saber dos presentes ganhos. Entre eles está Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Isto aos poucos gera ciúmes em Woody, que tenta fazer com que ele caia atrás da cama. Só que o plano dá errado e Buzz cai pela janela. É o início da aventura de Woody, que precisa resgatar Buzz também para limpar sua barra com os outros brinquedos. (Ano: 1995)


♥ Operação Big Hero -  Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão. (Ano : 2014)

Shrek -  Em um pântano distante vive Shrek, um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad. Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro resgatarem uma bela princesa, que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando. (Ano: 2001)

Vida de Inseto Todo ano, os gananciosos gafanhotos exigem uma parte da colheita das formigas. Mas quando algo dá errado e a colheita destruída, os gafanhotos ameaçam atacar e as formigas são forçadas a pedir ajuda a outros insetos para enfrentá-los numa batalha. (Ano: 1998) 

                                                                            *****

Mulan II - Mulan é um dos filmes que eu mais gosto, mas confesso que o Mulan II não me chamou tanto atenção, porem Thiago gostou bastante, então é isso que conta pra mim, rsrs.

Toy Story - É um dos filmes que o Thiago mais assiste, ele ama Toy! Também gosto de assistir, mesmo que seja cansativo assistir sempre (rsrs), é um dos melhores filmes infantis.

Operação Big Hero - Thiago quem escolheu, confesso que eu não queria esse, rs. Mas me surpreendeu bastante, Thiago adorou, eu gostei também, Big Hero é bem legal, pra quem ainda não assistiu indico.

Shrek - Quem nunca assistiu Shrek ? rs, Pois é, desde que Thiago assistiu a primeira vez, tem que assistir sempre que passa na tv, ele adora!

Vida de Inseto - Quem não ama vida de inseto  eu amo! já fiz a maior questão de mostrar o filme pro Thiago, lembra muito a minha infância, um dos filmes que eu mais gosto, rs. Thiago ficou impressionado com os gafanhotos.. adorou as formigas crianças.. a parte da ave gigante.. enfim, ele adorou o filme!


      Apesar de a maioria das pessoas já terem assistidos os 5 filmes, resolvi fazer o post assim mesmo.. A sessão de filmes aqui em casa entre mim, meu bebê e o papai dele, normalmente é repetitiva, quem tem criança sabe, eles querem sempre os mesmos, rsrs. Mas mesmo assim é sempre bom ficar agarradinha, assistindo filmes com o filhote.

         Na semana que vem venho com mais alguns filmes, sessão mamãe e bebê ou filmes pra "gente grande", rs. Ainda to decidindo, rs.



                                                                                                                        E aí, gostou ?
                                                                                                                  Beijos, Beijos, Beijos :*
                                                                                                    Boa sexta-Feira e ótimo fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário