Menu

✿ Vida de mamãe ' ✿

                                 14 Dias para o gordinho completar 2 aninhos *-*

            Que ansiedade meninas!! Parece que foi ontem que eu estava ansiosa pela espera do nascimento dele, pelo 1º aninho de vida dele.. Como voa esse tempo, faltando apenas duas semanas para os 2 anos do meu pequeno, paro pra pensar em tudo o que vivo com ele, em tudo o que aprendi e aprendo, lembro da experiência durante a gestação, da experiência com o primeiro aninho. Desde que Deus me presenteou com esse anjo, desde 20/06/2012 muita coisa mudou, quem acha que ser mãe é fácil, está enganado, rsrs. 
        
            Mas hoje vim falar da minha ansiedade com os 2 aninhos dele, rsrs. Até mês passado, eu e o pai dele não tínhamos ideia do que fazer pra ele, infelizmente esse ano não terá uma festa grande e sim algo bem simples, porém feito com muito amor, estávamos conversando sobre o tema (que probleeema, rsrs), Peppa pig, Patati Patata, Galinha Pintadinha, Carros.. Ta sendo bem difícil essa escolha, mas o que ele mais pede no momento pra assistir, é a Peppa Pig, então o pai dele resolveu fazer um painel da Peppa.. Vejam como esta ficando:

                                                        Mamãe Pig e George
                                                
                                                    


               Como eu disse, vai ser um aniver bem simples, mais pra não passar em branco mesmo.. Coisa de família, rsrs. Então apesar de simples, eu sou perfeccionista :(, to pensando em algumas formas de decorar, balões aqui, balões ali, desse jeito, daquele jeito.. to enlouquecendo, queimando os fiozinhos, hahah, Vi algumas ideias de como fazer balões à gás, substituindo o gás hélio, suuuper legal e super fácil (depois posto aqui) e quanto à mesa, o que servir, ainda não consegui decidir, acredito que até o meio da próxima semana esteja tudo resolvido \o/.


           Então era isso amigas, vim compartilhar com vocês essa novidade de última hora e a minha ansiedade em querer fazer tudo certinho pro meu gordinho. Logo mais posto sobre essa ideia dos balões à gás, substituindo o gás hélio, rsrs.



                                                                                                                    Beijo, Beijo, Beijo :*


6 comentários:

  1. Depois compartilha com a gente o resultado final. Está ficando super lindo.
    Super lindo seu blog.
    Visite o meu também? www.tauanemiranda.com lá tem super coisas legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tauane.

      Compartilharei aqui siim. Esta quase tudo pronto.

      Teu blog é lindo, sucesso.
      Beeijos

      Excluir
  2. Vai ficar lindo e seu bebê vai adorar, importante que seja feito com amor e isso você tem de sobra, e que legal esse painel heim, pensei que tinha comprado pronto, qnd comecei a ler que é o pai que fez, que show ! É legal fazer as coisas assim, cada detalhe feito com as próprias mãos, parabéns e mostre pra gente como ficou tudo no dia ! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Suzi, tudo que é feito com amor é bem feito. Verdade, o pai dele quem esta fazendo. E ele sempre na volta todo bobo com a Peppa, rsrs.

      Beeijos :*

      Excluir
  3. Ai esse personagem eh lindo, uma gracinha! Mas é assim que as coisas são gostosas, simples, para festejar junto com a familia! Por favor, guarde brigadeiros e um pedaço de bolo para mim por favor! bjosss www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa ne Carol ?! Rs
      Pode deixar que vou guardar siim. Se puder apareça por aqui na hora da festinha, rsrs.

      Beeeijos

      Excluir